1º Post

Sempre gostei de aniversario, não mais do que gosto de natal, mas isso já é outra historia.

Sempre tive blog, desde sei lá quando. Também já deletei todos eles. Achei que um tumblr iria suprir minha necessidade de escrever, analisar, desabafar, mas não foi o que aconteceu.

Olhando as imagens da Semana de Moda de Alta Costura em Paris e das semana de moda masculina mundo afora, minhas mãos coçaram. Minha mente já imaginou todas as palavras que estariam em um post de análise de cada desfile.

Hoje (na verdade ontem, porque esse post foi escrito pelo celular na volta do trabalho) é meu aniversario de 27 anos e, talvez pela primeira vez, eu tenho poucos desejos. Consegui resumir tudo em apenas quatro:

Desktop4

Essa foto da Victoria Beckham mostra exatamente o que eu quero, afinal, quem imaginaria Vic vestida de forma tão despojada, com uma trança podrinha e no meio de um campo de flores e árvores? Pra mim isso é ousadia e vontade de novas experiências.

O que isso tudo tem a ver com a volta do Cafofo? Ele entra na categoria criatividade. Tenho muitas ideias pra ele e aos poucos vou colocando em prática.

As outra imagens são auto-explicativas: viagens e amor. Sempre fui do tipo que viaja muito, mas ando meio enferrujada. Pros 27 eu quero novos lugares e novos amores.

Então é isso. Cafofo esta de volta. Sem muitas novidades, mas completamente diferente do que ele já foi. Sem frescuras, simplesmente com o que me der na telha. Quero que o Cafofo seja uma demonstração da minha pasta de inspirações. Quero que ele seja um verdadeiro Cafofo não só pra mim, mas também pra todos que passarem por aqui.

Bjks!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *