meus-vicios-musicais-cafofo-da-camila

3 álbuns que estou viciada em ouvir

Quando eu amo um cd ou música fico ouvindo em looping, quase eterno HAAHAH Nos últimos tempos, foram lançados 3 álbuns que me estou  ouvir sem parar. Vou pulando de um pra outro, até voltar no primeiro HAHAAH por isso resolvi dividir com vocês, pra quem sabe, deixá-los viciados também HAHAH

Então vamos a eles:

  • BEIJO ESTRANHO – VANGUART

A banda eu já conhecia há um tempão, mas recentemente eles lançaram esse álbum. Na rádio Eldorado sempre toca a música título e desde a primeira vez que ouvi achei a melodia e a letra maravilhosos e quando dei por mim já estava cantando. Logo em seguida eles começaram a tocar “E o meu peito mais aberto que o mar da Bahia” e foi outro caso de amor! Quando o álbum foi lançado, fui caçar no Spotify e aí o que era caso de paixão virou amor.

Todas as músicas são maravilhosas, daquele tipo que você termina de ouvir e já recomeça novamente, então acho justíssimo dividir com mais pessoas que talvez não conheçam a banda ou não saibam do cd novo! Dá o play e vem cantar comigo:

Para ouvir o álbum no Youtube, clique aqui.

  • CARAVANAS – CHICO BUARQUE

Chico é Chico e não tem como ele fazer algo ruim. Faz cerca de um mês que a música Tua Cantiga foi lançada no mercado e desde então muita empolgação e polêmicas a envolveram. Quanto as polêmicas, eu realmente não tenho opinião formada porque as vezes ainda percebo que meu amor por determinados artistas me deixa um pouco cega e/ou prefiro ficar na ignorância, mas aos poucos eu tenho trabalho isso. Quanto ao álbum em si, ele foi lançado na última sexta-feira, 25, e nesse dia eu perdi as contas de quantas vezes o ouvi.  

Minha música preferida, nem é inédita, mas sim a regravação de Dueto, onde ele canta com a neta, Clara Buarque. É sempre ótimo descobrir novas músicas de Chico que não sabemos a letra, então o lançamento desse álbum foi maravilhoso. As melodias são todas tão maravilhosas, nos deixa inebriada de coisa boa! Então vem ouvir e ficar assim também:

O Estadão liberou todas as letras, que podem ser vistas, aqui.

  • TRIBALISTAS – TRIBALISTAS

E finalmente habemus álbum novo dos Tribalistas. Dessa vez o trio contou com uma participação especial. A cantora portuguesa, Carminho, divide os vocais na última música do álbum, intitulada Os Peixinhos. Foi tão maravilhoso ouvir esse álbum novo. Se ouvir música nova do Chico já foi maravilhoso, mesmo eu não sabendo (e talvez nunca tendo ouvido) todas as letras, com os Tribalista eu ouvi e sei de cabo a rabo, de frente e verso todas as letras, por isso foi uma sensação maravilhosa.

A minha música preferida é Baião do Mundo. Na primeira audição do cd eu já ouvi essa música três vezes em sequência e só depois fui pra próxima. Bateu maravilhosamente bem já na primeira vez que ouvi e me peguei cantando no fim do dia, depois de ouvir o álbum algumas vezes. A letra e melodia são maravilhosas e aconselho todo mundo a ouvir com a letra aberta, fica impossível não se emocionar, ainda mais nesse momento em que nossos recursos estão sendo vendidos como se não fossem nada!

Esses são meus três álbuns preferidos do momento. Já estou com todos eles salvos no Spotify e faço meu trajeto de ida e volta pra faculdade com eles no fones.

E vocês, já escutaram alguma música ou algum álbum desses? O que vocês tem ouvido? Me contem as novidades!!!

Bjks

Imagem: Freepik (modificado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *