5 canais para seguir no YouTube

Confesso que tenho assistido cada vez menos TV e mais vídeos no YT. Não deixei a TV e o Netflix de lado, mas tenho me concentrado mais em vídeos de coisas que realmente me interessam e que me tragam algum conhecimento.

youtube-logo

Acho que todo mundo esta meio assim né? Ok, ainda sou viciada em uma novela ou outra, mas por conta do horário do trabalho acabo assistindo pelo Globo.com ao invés de assistir na TV. E no final das contas, o YT é o futuro, onde você pode se concentrar nos seus interesses ou aprender qualquer coisa nova.

Pensando nisso, eu resolvi indicar 5 canais onde eu me divirto e aprendo muito. Vamos a eles:

Dani Noce

A Dani é a confeiteira mais fofa que eu já vi rs Ela tem um blog de confeitaria, o I Could Kill for Dessert (melhor nome do mundo pra um blog de comida) e entre muitos trabalhos ela tem o canal no YT. Lá ela ensina receitas, mostra as viagens que faz por conta do blog e as pessoais, responde perguntas dos leitores e muito mais. Como se não bastasse a Dani ser essa fofonilda, ela ainda tem a participação do marido fofis, Paulo Cuenca. Paulo é um ser tão engraçado quanto a Dani. Com seu “óclinhos e bigodón” ele sempre solta umas piadas engraçadas e nos diverte mais ainda. Nos vlogs de viagens, Paulo é o cara da cultura, que sabe tudo sobre os lugares visitados e nos passa informações históricas (seria o Paulo uma espécie de enciclopédia wikipédia ambulante?). Enfim, a junção do casal é maravilhosa e me diverte horrores.

Londres na Lata YT

Um grupo de amigos brasileiros que esta morando em Londres. Cada um foi pra lá por um motivo e pensando nos perrengues e felicidades que vivem todos os dias, eles criaram esse canal pra informar quem esta aqui, pensando em ir pra lá. Os vídeos são curtinhos, então da pra assistir um monte de uma vez. Serve pra quem esta pensando em fazer uma viagem de poucos dias só pra conhecer a terra da Rainha ou pra quem esta empacotando tudo e indo pra lá de mala e cuia. Dicas rápidas de pubs, feiras ou qual operadora de celular usar assim que chegar lá são algumas das dicas pra quem tem curiosidade ou quer aprender mesmo sobre o lugar. E a música tema deles é sensacional!!!

Chata de Galocha por Lu Ferreira YT

A Lu Ferreira é a pessoa por trás do Blog Chata de Galocha. Blogueira de moda, Lu nos mostra coisas legais, principalmente durante suas viagens. Também tem a sessão de comida com o Chef e a Chata, onde ela conta com participação do chef Gui Poulain (o primo perdido da Amélie rs). Recentemente, Lu teve uma filhinha, a Bia, e durante toda a gestação ela fez vídeos falando sobre e dividindo conosco as suas experiências. Também sempre tem presença garantida nos vídeos, o Léo, marido da Lu e a Júlia, irmã dela. Ambos são super fofos e engraçados e sempre que participam é uma diversão a mais nos vídeos. A Lu consegue nos entreter de forma leve, sem exageros, sem estrelismo e com muita graça.

Realidade Americana

Esse canal é feito pelo casal Troll: Carlinhos e Carol. Eles são brasileiros que moram nos Estados Unidos e fazem vídeos mostrando suas rotinas. O que mais gosto é que eles são gente como a gente e por isso mesmo dão dicas reais e de quem mora no local. Atualmente eles moram na Flórida e as dicas passam longe de dicas normais para turistas. Eles mostram o dia a dia do supermercado, dos restaurantes locais e bem americanos, nada estrelados. Pra quem gosta de dicas reais, esse é o canal. Além disso a dupla tem uma empresa de redirecionamento de encomenda: você faz sua compra pela internet, manda pra eles e eles redirecionam para sua casa no Brasil 😉

Zoella YT

Quem não ama Zoella? A melhor e mais fofa youtuber do mundo mostra no canal o dia a dia. Comprinhas, beauté, moda, tags, diversão. Esse é o canal dela. É aquele lugar onde a gente vai pra se distrair das coisas do dia a dia. Não é um canal que a gente diz “nossa, como vamos aprender coisas realmente úteis com esse canal”, mas é um lugar divertido pra estar. Além disso, Zoella é tão fofa que eu fico assistindo os vídeos dela na esperança de ter filhas como ela e mesmo o nome dela sendo Zoe eu considero dar o nome Zoella pra uma das minhas filhas #aloka Vem se divertir com Zozo também!!!

E aí, quais são os canais de YT que vocês mais acessam? Qual a preferência de vocês: canais musicais, de culinária, vlogs, literários? Deixe aqui nos comentários mais dicas pra mim, eu vou adorar.

Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *