5 esmaltes da vida

© REPRODUÇÃO
© REPRODUÇÃO

Que eu sou a louca do esmalte, todo mundo já sabe. Perdi as contas de quantos esmaltes eu tenho e de quantos eu tenho e nunca usei. Ok, Ok, eu sei que isso é consumismo ao extremo, já que eu só uso um por semana, mas fazer o que né? Tem gente que é viciada em cerveja, em sexo, em roupa, eu sou vicia em comprar esmaltes. Viciada não, porque posso passar algumas semanas sem comprar nada novo, mas sou bem louca por eles rs

Pensando nisso, tentei reduzir minha lista em 5. Aqueles cinco que eu levaria para uma ilha deserta (esmalte na ilha deserta???).

  • Cinza Incerto – Risqué

cinza-inverto-risque

Acho que esse é o esmalte mais curinga que eu tenho. Ele não é cinza, não é marrom, não é cor de burro quando foge, mas é lindo! É do tipo curinga porque combina com todos os tons de pele, com todos os tamanhos e formatos de unha. Não sabe qual esmalte passar? Vai de Cinza Incerto, todo mundo vai te perguntar que cor é.

  • Coral Chic – Colorama

coral-chic-colorama

Esse esmalte é um laranjinha bem cute. Apesar dele ser da linha Verniz & Cor e me dar uma coceirinha (sou alérgica a alguns componentes dos esmaltes) eu uso sempre que posso. Amo o tom de laranjinha fofo e uso no inverno quando quero alegrar o astral. Pro verão é perfeito, acho que combina super bem com piscina/praia.

  • 130 Italian Leather – Revlon Parfumarie

Revlon-Parfumerie-Italian-Leather (1)

Esse foi um dos maiores achados da vida. Estava eu so site da Sephora e “precisava” comprar algo de até 30 reais pra fechar um valor específico de pedido e ter um brinde que eu queria muito pobreeee, mas não tinha mais nada específico que eu queria. Olhei esse esmalte e achei que pudesse ser legal/diferente e olha… que grata surpresa. Ele tem um tom de verde musgo com micros brilhos dourados. Eu que não sou chegada a esmaltes de brilhos, me apaixonei por esse. Não costumo usar com frequência pra não acabar logo com ele, mas toda vez que uso me sinto hiper feliz, bonita!!! Definitivamente, é um dos esmaltes que eu mais amo na vida!

  • Lolita – Impala

lolita-impala

Sofro por não poder usar esse esmalte, já que ele não é hipoalergênico! Na época que eu não era alérgica esse era um dos meus preferidos da vida. É um branco-quase-renda, mas com um brilhinho beeeeeeeeem leve. Tinha uma época que era conhecido como “esmalte das noivas” rs Já mandei e-mail pra Impala/Mundial pedindo uma versão hipo dele, mas até agora nada. Com isso eu continuo sofrendo (quase) calada!

  • Marshamallow de Alfazema – Risqué

Marshmallow-de-Alfazema-risque

Esse esmalte da Risqué é muito parecido com um da O,P,I chamado “You’re such a Budapest” que eu vi no Insta da Camila Coelho uma vez e me apaixonei, porém não encontrava nada por aqui. Aí um dia de bobeira numa das mil passadas na Ikesaki encontrei esse. Desde então ele se mantêm na minha lista de amados do mundo. Sofro por antecipação pensando no dia em que ele deixar de ser fabricado rs

Com toda certeza do mundo eu deixei de comentar outros esmaltes que amo! Tem o Hippie Chic, o Jeans, o Black e o Cone Laranja da Colorama; tem o Renda, os mil vermelhos da Risqué; tem o Choolate Truffle da Revlon Parfumarie; tem o Agatha da Granado; tem os rycohs da Givenchy; os mara da linha Crystal que a Avon está lançando. Ai gente, tem tanto esmalte que eu amo, mas acho que a minha listinha esta bem servida!

E vocês, quais são os esmaltes que mais amam na vida?

Bjks

Imagens: Google

 *se você for o autor de alguma das imagens utilizadas e deseja que esta seja removida, entre em contato através do e-mail mencionado no formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *