5 músicas no repeat

Ando meio fascinada por playlists. Não que isso não fosse paixão antiga, mas no último mês tenho feito cada vez mais isso por motivos festivos. Na última playlist que criei acabei me superando e fazendo com que meu pen drive estivesse cheio de sertanejos e axés dos anos 1990 rs

Por esse motivo acabei resgatando muitas músicas perdidas no iTunes e algumas estão no repeat do meu celular faz quase duas semanas. São elas:

  • Balada do amor inabalável – Skank

Eu amo essa música. É minha preferida da vida! A vibe que ela passa sempre me traz coisas boas, me deixa alegre, com vontade de sair dançando por aí rs

  •  Make Her Mine – Mayer Hawthorne

Essa é uma música que eu não lembro exatamente como conheci, mas me apaixonei de cara. A música tem uma melodia que te faz cantar junto apesar da letra não ser aquela Brastemp toda rs Mais uma música que me faz querer sair dançando por aí

  • Dindi – Gal Costa

Eu amo essa música e toda vez que eu ouço tento fazer a Gal Costa rs. Não serve qualquer outra versão, tem que essa com a Gal  misturando português e inglês pra conseguir me emocionar.

  • Vienna – Tony Lucca

Tony Lucca foi participando do The Voice e chegou na final, mas acabou perdendo. Apesar disso ele tem um álbum tão lindo, o Rendezvous With the Angels onde tem essa versão de Vienna. A música é muito linda e Tony conseguiu fazer uma versão melhor que a original.

  • Palco – Gilberto Gil

Essa é uma das minhas preferidas do Gil. Tá no meu TOP 3 dele. O mais incrível é que eu gosto tanto dessa música que qualquer pessoa que a cante eu amo rs Mais uma das músicas que eu ouço e quero sair cantando e dançando por aí.

Tem várias músicas que eu resgatei, mas essas são 5 que eu amo com todas as minhas forças #exageradamodeon. E aí, bora resgatar músicas perdidas no iTunes?

Bjks

Imagem: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *