5 músicas que tinha esquecido, mas o FB me lembrou

Sabem aquelas lembranças do FB? Era tanta indireta ou comentário sem noção que eu postava e a vontade é de apagar, mas acabo deixando lá, só pra lembrar como eu evoluí e deixei de ser babaca. Aproveito pra deixar aqui um pedido de desculpas público por tanta babaquice.

Dito isso, tenho que dizer que o FB também me lembra de muita música que eu era viciada, mas, que por motivos diversos, acabei esquecendo. Pra que isso não aconteça, eu resolvi fazer esse post com 5 músicas que fui lembrada recentemente.

Só Sorrisos – Dani Black e Pedro Altério

Eu sempre amei 5 a Seco desde que fui apresentada a eles. Assisti alguns shows, tanto quando era o Dani Black no elenco quanto depois que o Leo Bianchini assumiu o lugar no quinteto. Também sempre amei os trabalhos individuais dos meninos, mas por algum motivo acabei me atendo apenas aos álbuns disponíveis no Spotify. E não que é tio Mark resolveu me lembrar dessa preciosidade. A letra esta no About do YT mesmo e é uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi na vida. Os dois combinam tanto fazendo duetos. Fui procurar no Spotify (claaaro) e esta no álbum Dilúvio do Dani. Eu amei tanto relembrar essa música que até coloquei em uma playlist!

Dance Anthem of the 80’s – Regina Spektor

Eu amo Regina e em momento algum deixei de ouvi-la, porém tenho ouvido poucas músicas. Tenho ouvido só as que estão nas minhas playlists e essa estava esquecida real. Não é maravilhosa? Super animada e essa versão ao vivo esta melhor do que nunca. Já coloquei essa em playlist, mas também coloquei o álbum aqui pra tocar. Dá o play e aproveita pra dançar pela sala!!!

Feee – Brooke White

Eu não faço ideia de como conheci Brooke e também não faço ideia de como a esqueci HAHAHA Sério!!! Lembro que no meu computador antigo eu tinha um álbum, mas não faço ideia de como ele foi parar lá. Fato é que essa música é muito gostosinha pra cantar junto e graças ao tio Mark eu cantei agora pro prédio inteiro ouvir. A sensação de canta-la alto e a plenos pulmões é ótima, principalmente por conta da letra. Não tem como não se sentir livre cantando essa música. Dá o play aí e diz se eu to errada?

This is Me – Camp Rock

Quando eu postei essa música no FB (em 2011) deixei bem claro que essa era a única música que eu gostava. Coitada, nem fazia ideia que 6 anos depois seria louca por Demetria HAHAHAAH Esse clip tem uma vibe romantiquinha, mas como eu não assistia a série e nem o filme não sei do que se trata. A letra é uma maravilha, bem pra cima, bem auto estima e muito importante para os adolescentes (talvez, para adultos também HAHAHA).

Arrastando Maravilhas – Marcela Biasi

Se tem uma música que eu vivo lembrando e esquecendo é essa. Marcela tem um álbum chamado “Arrastando Maravilhas” que é uma graça, mas nunca mais soube da vida dela. Agora com a lembrança fui dar um google e não é que a moça esta com duas músicas novas? Mas teve um hiato gigantesco entre o Arrastando e agora. Mas a voz e o estilo de Marcela continuam os mesmo, pra nossa alegriiiiiia!!!

E aí, vocês gostam dessas lembranças do tio Mark? Eu confesso que sinto uma vergonha alheia de mim mesma as vezes, mas por outro lado ele me lembra essas pérolas que foram tão importantes em determinados momentos da minha vida.

Tem alguma música que vocês relembraram recentemente e querem dividir comigo? Deixem nos comentários que terei prazer em ouvir.

Bjks

Imagem: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *