Projetado pelo Freepik

5 músicas românticas – edição internacional

Esse post era para ter subido antes do dia dos namorados, mas com a pausa para arrumar a casa eu acabei deixando pra lá e não postei. Mas agora eu resolvi dividir com vocês, afinal depois de fazer uma lista com músicas nacionais românticas, as gringas não poderiam ficar de fora, mesmo que não sejam usadas para uma ocasião especial como o dia dos namorados, elas podem ser usadas em jantares românticos ou até noivados e casamentos. E o que não falta é música romântica nesse mundo não é?

Então chega de conversa e eis aqui as 5 músicas para colocar naquela playlist mara:

Thinking out Loud – Ed Sheeran

Essa música deve ter sido a música mais romântica do ano passado. Todas as cenas de novela, filme e vídeos do YT que falavam sobre romance, essa música era citada. Realmente ela tem toda aquela vibe romantiquinha e com certeza fez parte de muitos casamentos, desde a entrada da noiva até a dança principal. E você, já se pegou em algum momento romântico cantando essa música?

All of Me -John Legend

Essa música tem tocado em tantos casamentos nos últimos anos que nem sei explicar. Ela também sempre aparece em pedidos de casamento (os vídeos do YT não me deixam mentir). Aliás, John Legend é um cara que sempre faz músicas para casais né? Ele tem uma porrada dessas músicas!

Everything – Michael Bublé

Muita gente considera Michael um cara assim… brega HAHAHA. Eu adoro, acho que ele tem essa vibe romântico que é necessária as vezes! Essa música é um hino ao amor e eu gosto real HAAHAH. Sem contar que essa música é ótima pra cantar a plenos pulmões. Também acho ela ótima para fazer aquelas homenagens em casamento quando o noivo/a resolve cantar, sabem? Ela é animada e não deixa de ser romântica também.

Who You Love – John Mayer feat. Katy Perry

Oh musiquinha romântica essa! Ela é do tipo pra dançar juntinho (não que a nossa geração tenha essa hábito, inclusive acho que nunca dancei assim HAHAAH)! Mas serve também como uma bela declaração de amor para ambos os lados da relação! Sem contar que essa duplinha é muito sexy junta (apesar do clip breguíssimo) né nom? HAHHAA

Bubbly – Colbie Caillat

Colbie é toda romântica né? Podem apostar em músicas dela que é certeiro para deixar o clima mais romântiquinho! Essa música é sobre um casal que esta junto e sobre que acontece naquele momento, mas as coisas boas que as vezes ninguém presta atenção. Porém pode ser sobre uma pessoa que você ama que por algum motivo não esta lá com você, porém ao pensar nela as lembranças vem a mente. É muito romântica!!!

E aí, quais as músicas gringas que vocês acham mais românticas? Me deixa nos comentários, quem sabe não rola um post 2 daqui um tempo?

Bjks

Imagem: Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *