5 músicas viciantes dos últimos tempos

Eu amo música e muitas vezes pego algumas e não desgrudo nunca mais. Fazendo um passeio pelo Spotitfy eu descobri uma playlist chamada Relax & Unwind, com um tipo de música que não sabia definir o estilo, mas que segundo o Spotify é chamada de new melody.

Dentro dessa playlist existem algumas músicas que ouço mil vezes, em sequência, se deixar HAHAHA, eis aqui elas:

Mess is Mine – Vance Joy

Nossa, eu canto essa música com os pulmões HAHAAHA acho que tem uma vibe super gostosinha, assim como todas as músicas dele. Adoro ouvir essa música quando estou viajando ou em momentos que sei que posso contar junto, tipo lavando louça HAHAAH

Barcelona – George Ezra

Eu já conhecia essa música, mas confesso que não dava tanta importância e depois que a ouvi nessa playlist acho que encaixa perfeitamente na ordem que eu amo. Com toda certeza essa música é pra cantar junto, além de sonhar cantá-la em… Barcelona HAHAHAH

Happiness (acoustic verson) – Needtobreathe

Essa versão é minha preferida! Mais uma vez, canto a plenos pulmões! Eu criei uma playlist da playlist e essa eu nunca deixo de fora. Também adoro dançar essa música (não que eu leve muito jeito para isso). Sinto que ela me deixa muito alegre.

Heartbeats – José González

Seguindo a linha oposta da música interior, essa já no começo me dá uma sensação de paz que nem sei explicar. Sempre tenho a sensação de que ela é perfeita para dias nublados, de chuva e frio (aliás, vocês também tem músicas para cada clima?).

Riptide – Vance Joy

Sim, mais uma dele. Mais uma que esta na minha playlist dentro da playlist. Mais uma música que me faz cantar e dançar (e nem sou do time que dança ouvindo música). Acho que é esse violão (ukulele? não sei que instrumento é esse) que dá a sensação boa ao ouvir as músicas. E da pra bater palma no ritmo dela HAHAH Procurem o álbum todo dele porque é MUITO bom! Super vale a pena.

Eu sei que elas não são as músicas mais animadas do mundo, mas sinto que são ótimas para ouvir quando estou trabalhando, pois me fazem concentrar no que estou fazendo, mesmo cantando junto. Também acho perfeita para momentos que tenho de fazer coisas onde não preciso de foco 100%, estilo lavar a louca, como falei ali pra cima HAHAAHA

E quais as músicas preferidas de vocês, aquelas que estão na playlist e ouvem um milhão de vezes em seguida, sem cansar?

Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *