5 produtos de beleza que eu não vivo sem

Se tem uma coisa que eu realmente gosto é de produtinhos de beleza! Alguns eu vou trocando, experimentando e tentando novos. Minha vontade de morrer é quando eu acho um produto mara e a empresa resolve parar de fabricar ou mudar alguma coisinha na fórmula que deixa de ser aquela maravilha.

Mas existem alguns produtos que eu acho que nunca mudará rs e eu me apego a eles sem dó nem piedade.

Este são meus 5 preferidos da vida:

produtinhos de beauté que eu amo

Água Termal

Nunca usei água termal de outra marca que não fosse La Roche Posay, mas dizem que a da Vichy e a da Caudalie são maras também. Uso água termal em tudo: no rosto, no corpo depois da depilação, quando tenho algum machucadinho, depois da piscina e praia. Tenho uma na necessarie do trabalho e uma em casa. Muita gente acha besteira, mas eu sinto que minha pele fica realmente boa quando uso, mesmo que não esteja usando nenhum hidratante.

Bepantol

Olha, eu descobri os benefícios de Bepantol com a Vic Ceridono. De tanto ela falar que dorme com a pomada nos lábios eu resolvi testar. E que grata surpresa. Uso a versão Baby mesmo e acho que ela tem até função mais potente do que a Derma. Uso pra tudo: lábios, calcanhares, cotovelos, pós tatuagem e até em picadas de pernilongo. Ainda to pra comprar a versão para cabelos. Mais um item que eu tenho em casa e na necessarie do trabalho e não deixo faltar.

Esfoliante corporal

Eu amoooo o esfoliante corporal da Nivea, aquele com Pérolas Azuis. Gente, que sensação maravilhosa no corpo depois de passar ele!!! Até a mão fica macia e gostosa rs A vontade que eu tenho é de usar todos os dias rs Como eu não tenho paciência para hidratante corporal, acho esse esfoliante maravilhoso e, pelo menos pra mim, ele atende bem os requisitos.

Sabonete Líquido para o rosto

De Avon a La Roche Posay eu já usei de várias marcas. Como a idade já bateu, usei o Renew + 25 da Avon e achei bem bom. Também já usei da Vicky, da Nívea e da La Roche. Percebi que pra minha pele (mista) funcional melhor os que fazem espuma e são mais gelatinosos. Não consigo tirar a make e não usar ele logo em seguida. Também uso de manhã, no banho. E se não usar, tenho a sensação de não ter lavado o rosto rs

Shampoo Seco

Quem não ama shampoo seco? Esse é mais um item que eu não deixo faltar e que tenho na necessarie do trabalho e outro em casa. Não sou de usar todos os dias, mas também não sou radical de achar que ele não faz um bom trabalho ou que é prejudicial. Não tenho o cabelo oleoso, mas sempre que bate aquela preguicinha ou não dá tempo de lavar, eu recorro ao dito cujo. Também é uma ótima pedida já que muitos médicos dizem que lavar muito o cabelo não é legal. Eu acho que nunca usei de outra marca além da Baptiste. Também só uso o original – até tentei usar outros, mas acho que quanto mais função ele tem, menos faz o que de fato tem que fazer. E a última coisa que merece palmas é a versão mini dele, perfeito para viagens ou para manter na necessarie do trabalho.

De tanto falar em necessarie do trabalho, qualquer dia eu faço um post mostrando a minha rs Mas e aí, o que vocês não deixam de lado e sempre tem em casa? Eu sou do tipo que faz estoque rs Antes de acabar um produto eu já tenho outro a postos rs

Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *