5 produtos de beleza que não vivo sem – parte 2

Faz pouco mais de um ano que eu fiz um post onde mostro os meus produtos preferidos. Nesse tempo algumas mudanças aconteceram e resolvi mostrar os 5 produtos que não deixo faltar por aqui. São eles:

Água Termal

Sim, não consigo desapegar desse produtinho maravilhoso, mas ao contrário do que tinha dito em 2016, hoje eu já uso de outras marcas. Já falei por aqui sobre a Água Dermatológica da Profuse, que não é termal, mas é bem parecida. Porém a maior mudança foi que eu passei a usar a Avène. Confesso que não a acho tão boa quanto a da  La Roche, mas o preço é tão mais em conta que passei a usa-la #realidades. Também tenho usado com menos frequência, talvez por ficar mais em casa eu acabo esquecendo, mas jamais deixo de usar após passar maquiagem.

Hidratante Nívea

Sim, tenho usado muito o nívea de latinha azul, o classicão mesmo. Uso uma noite sim, outra não antes de dormir. Eu acho que ela hidrata muito bem, é espesso do jeito que eu gosto, mas ainda fico triste dele possuir parafina na fórmula. Talvez por possuir esse componente, acho que quando deixo de usá-lo meu rosto volta a ficar cagado HAHAHA. Mas de forma geral ele é muito bom para essa época fria que estamos entrando e costumo usá-lo nos calcanhares e cotovelos quando o frio aperta mesmo.

Condicionador Murumuru – Natura Ekos

Gente, esse condicionador é vida! Usei uns 4 frascos seguidos e agora comprei de outra marca, mas já estou com o refil guardadinho aqui pra quando o atual acabar. Como eu falei no post sobre Cronograma Capilar, meu cabelo ama produtos nutritivos e esse condicionador é exatamente o que meu cabelo pede. Antes dele eu usava o de Andiroba e não tenho palavras pra descrever o quanto eu amava, mas infelizmente a Natura achou que não compensava mais mantê-lo no porfólio. O cabelo fica soltinho, o loiro fica brilhante e ainda tem o melhor cheiro do mundo de um produto para cabelo.

Bepantol líquido

Eu contei, também no post sobre o cronograma que uso essa belezinha para hidratar os cabelos, mas a verdade é que ele é ótimo para a pele também e até depois de tirar a maquiagem. Para as área mais grossas ele também é ótimo, então pode ser usado em cotovelos, joelhos e calcanhares. Dica plus: usado em conjunto com o creme na área dos olhos é sucesso de hidratação.

Algodão quadrado

Gente, veja bem, não é qualquer algodão. São aqueles quadrados de tamanho grande, feitos para ser usados em bebês. Eu costumo comprar da BellaCotton, em supermercado mesmo e cada embalagem vem com 50 unidades. Não custa nem R$10,00 e são os melhores. Com uma unidade você retira toda a make do rosto, incluindo rímel.  Com outros tipos de algodão eu usava de 4 a 5. Acho uma baita economia, não só de algodão como também de demaquilante.

Confesso que diminui muito meu ritual de beleza nos últimos tempos. Tenho usado menos produtos além de não ter experimentado muita coisa. Tenho gostado de comprar mais maquiagem, mesmo sabendo que devia investir mais em pele e menos na make.

E vocês, o que tem usado com mais frequência, quais os produtos queridinhos?

Bjks

Imagens: google e Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *