5 snapchats que eu acesso primeiro

Snapchat é aquela coisa onde você entra pra ver só um e quando se dá conta esta lá há 2hs HAHAHA. Pensando nisso eu escalonei as pessoas que sigo e, se meu tempo for curto, eu olho por essa ordem criada na minha própria cabeça. 

E depois de passar 1h40min olhando snaps hoje eu resolvi fazer esse post com os 5 snaps que sempre ganham minha preferência.

Snapchat logo

O que eu mais gosto dessa rede social é que ela mostra as pessoas de forma mais real do que através de blogs ou instagrans. Ok, dá pra forjar amizades, humor e as opiniões, mas sei lá, ver as pessoas em movimento é mais real, pelo menos pra mim. Existem blogueiras que eu nunca entrei no site ou outras que eu enjoei e dei unfollow no insta, mas sigo no snap e até já considerei voltar a segui-las nas outras redes rs

Então vamos aos meus eleitos:

5° – Diego Nunes (diegocanunes)

Screenshot_2016-01-18-23-09-23

Sim gente, ele é o marido da Garota Estúpida, Camila Coutinho. Comecei a seguir o Diego na época do SPFW porque ele foi convidado a assistir o desfile da Colcci, e resolveu zuar com a cara de blogueiras de moda. Passada a temporada de moda ele começou a mostrar o dia a dia sempre zuando com blogueiras de moda e/ou fitness. Mas o que eu acho mais legal é que o Diego é uma pessoa engraçada real. Ele fala as coisas que a gente fala em casa, com os amigos ou família. Resumindo: ele é zero glamour rs e por isso mesmo é real. Ponto pro Diego (e pra Camila, porque certeza que tem dedo dela nessa história) esse digital influencer que conseguiu se manter na crista da onda mesmo após o SPFW rs

4° – Camila Coutinho (gestupidas)

Screenshot_2016-01-18-23-15-36Camila era uma das blogueiras que eu acessava o site vez por outra, mas sempre segui nas redes sociais. No snap ela mostra o dia a dia, principalmente em viagens. Quando tá em Recife, pouco ela mostra, mas sejamos sinceros, é bem mais legal ver as viagens e trabalhos que ela faz. Não é aquele estouro de snap, mas Camila é divertida, porque parece ser real, meio sem noção/desastrada as vezes (exatamente como a gente). Além disso ela morre de vergonha de fazer snap em loja do aeroporto, por exemplo, e eu super me identifico com isso HAHAAH.

3° – Robyn Stewart (robynstew)

Screenshot_2016-01-18-23-13-39

Eu descobri a Robyn através do Instagram e, confesso, nunca tinha acessado seu site até esse momento rs. Eu sei que ela é blogueiras e faz muitos looks do dia, mas o que amei foram as fotos que ela faz e a filhinha, foooofa, Olivia Grace. Eu já disse no instagram um vez que sempre que vejo a Olivia eu imagino a filha que terei um dia rs. Por causa do Insta, cheguei no snap da Robyn e achei ela mais fofa ainda. Ela mostra alguns momentos de diversão com a família, momentos cozinhando, a reforma da casa nova e alguns looks do dia. Não é um snap de blogueira que esta sempre viajando e trabalhando horrores, é uma coisa bem mais normal, mais família e serve pra limpar a cabeça de compras, consumo e etc.

2° – Victoria Ceridono (viceridono)

Screenshot_2016-01-17-23-50-52

Eu já falei da Vic no post de 5 blogs que eu amo, então vai parecer que eu stalkeio a vida dela rs mas gente, eu adoro Vic. Quem me conhece sabe que ela faz umas piadinhas muito a minha cara. Entre a alta sociedade paulistana e viagens pela Europa (afinal, ela mora em Londres), Vic mostra um pouco – muito – da beleza pra gente. Sempre esta nos lançamentos baphos da beauté na Europa e nos deixa com vontade de gastar o salário inteiro em todos os cosméticos que serão lançados rs. Além disso, Vic sempre dá dicas londrinas de restaurantes e coisas legais que ela vê pela cidade.

1° – Zoella (officialzoella)

Imagem do Google

Gente, quem não ama Zoella??? Impossível não seguir Zoella nessa rede social também. Ok, ela faz pouquíssimos snaps (inclusive, tive ir no google procurar essa imagem porque desde que o ano entrou ela não fez quase nada), mas sempre que eu abro o app e tem Zozo (aquelas íntimas 😉 ) é a primeira que eu clico. Ela mostra o que dá na telha, com predominância da Nala, mas quem liga? É a Zoella, com licença HAHAHA. Essa é a melhor definição: é a Zoella, então ela esta em 1° lugar e ponto final HAHAHA.

Poderia chamar esse post como : os meus 5 snaps preferidos né? Mas já foi rs E aaah, você já me seguem lá? O meu é camilavaleriano. Eu faço snaps estilo Zoella (de vez em quando, um por semana rs) mas me segue lá também, as vezes tem coisas legais 😉

E aí quem são as 5 pessoas que vocês acessam no snap primeiro?

Bjks,

Camila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *