A tal meta de início de ano!

No início de 2016 eu fiz uma lista com 10 itens que deveria cumprir em 2016. Como quase todo mundo que faz metas e planos de Ano Novo eu segui por 1 mês. 2, no máximo. Ao longo do ano a falta de organização somado aos tropeços normais da vida fizeram com que eu deixasse de lado vários deles. No segundo semestre, não bastasse o combo anterior, ainda entrei pra faculdade de Marketing, que conta aulas on line além das aulas presenciais, e tudo o que uma faculdade normal exige como trabalhos, estudo e provas fez com que eu ficasse de vez sem tempo e disposição para seguir as metas estabelecidas lá no final de 2015.

No fim de 2016 minha vida virou sem que eu estivesse preparada para tal: fui demitida. Na verdade, foi uma virada que eu esperava acontecer no 2º ou 3º mês de 2017, mas a vida é assim, muda tudo quando menos esperamos. Por outro lado não tenho do que reclamar já que moro com meus pais, tenho bolsa na faculdade e não pago nem transporte porque aqui em Santo André estudante não paga passagem (pelo menos pra isso a briga pelos R $0,20 valeu 😉 ). Pensando no que fazer com meu tempo livre até eu poder fazer estágio, resolvi investir no blog. Saí do wordpress.com e virei .com.br, estou pensando (e trabalhando) no layout e no que dividir com vocês.

2016 foi um ano ruim pras tantas pessoas eu não posso reclamar, mesmo com a pegadinha que o destino me pregou me dando caxumba no fim de dezembro e me deixando de repouso por 2 semanas (aliás, escrevo esse post na sala de espera do médico), eu não tive nenhum grande problema, assim como ninguém da minha família. É bem verdade que não cumpri nenhuma meta pro blog, mas disso eu confesso que dou risada.

Pra 2017 eu não vou fazer promessa. Ne-nhu-ma. Não vou. Mentira, vou fazer apenas uma: me comprometo a dar o melhor de mim pro blog, fazendo o que estiver ao meu alcance e ser a melhor ~blogueira~ que puder ser. Afinal, não é assim com tudo que nos propomos a fazer na vida? O que podemos fazer senão dar o nosso melhor? Há quem diga que você tenha que dar sempre o melhor +1, mas eu não acredito nesse discurso. Então vou fazer o melhor que posso, com consciência livre de qualquer culpa. Vamos todos deixar a culpa por besteira em 2016!!!

Aproveitando o gancho, deixo aqui minhas redes sociais (onde eu sou bem mais ativa do que no blog 😳 )
FB: cafofodacamila
Twitter e Pinterest: camisvaleriano
Instagram e Snapchat: camilavaleriano
Instagram do Blog: cafofodacamila
Instagram de Inspiração (ou “meu cantinho Pinterest no instagram”): cafofoinspirations

E você, o que pretende fazer no seu 2017?

Imagem: Pinterest

*se você for o autor de alguma das imagens utilizadas e deseja que esta seja removida, entre em contato através do formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *