Bandejas no Office

Eu não tenho uma sala só pra mim no trabalho. Também não tenho um quarto só pra trabalhar em casa, mas toda vez que penso em como será esse espaço, penso em bandejas.

Não sou a pessoa mais organizada na vida, porém no trabalho eu sempre sou. Tenho tudo organizado, seja na mesa, gaveta, e-mail ou pastas aleatórias. Bandejas, assim como caixas, servem para organizar e setorizar as coisas – em qualquer canto da casa, não só no office.

Pensando nisso e por estar de certa forma obcecada com esse cantinho, separei algumas ideias dessas peças:

  • Para objetos de papelaria:

usar bandejas para organizar papéis, blocos e cartões pode ser uma ótima opção. Ao invés de deixar tudo zoneado e não achar justo naquele momento que mais precisamos, usar uma bandeja ajuda a deixar cada coisa no seu lugar e sempre a mão. As opções são muitas, tudo depende do seu espaço e elas podem ficar na mesa, dentro da gaveta ou em cima da bancada/armário que normalmente temos atrás ou ao lado do mesa principal.

Bandeja no decor2

  • Para água, café, chá e comidinhas em geral:

muita gente recebe para reuniões no office e nada mais justo do que ter uma bandeja com algumas coisas – básicas – para esses momentos. Mesmo quem não recebe pode ter uma garrafa com café ou água, assim não precisa levantar para ir buscar toda vez que sentir necessidade. Se você passa muito tempo no Office – e se tiver espaço – vale até apostar em um frigobar.
Bandeja no decor3

  • Para coisas diversas:

quem gosta de ter vasinhos, enfeites ou simplesmente organizar coisas que não tem lugar, vale apostar em bandejas ao invés de caixas. 

Bandeja no decor4

  • Estilo:

claro que para ter uma bandeja, ela deve seguir toda a decoração do ambiente. Se você tem um ambiente clássico, vá com as de prata ou de espelho; se o ambiente é descolado, vá com as coloridas ou de texturas diferentes; se é marrom, vá com as de madeira e assim por diante.

Bandeja no decor1

Vale também usar aquele tecido que você comprou pra fazer alguns – ou muitos – detalhes e revestir sua bandeja básica. Também dá pra mandar fazer a sua personalizada ou ainda usar sua criatividade e habilidades manuais e fazer a sua própria bandeja:

Bandeja no decor

As ideias são muitas, basta colocar a criatividade para funcionar e adaptar as ideias com o seu ambiente de trabalho. 

E aí, o que vocês acham das bandejas? Boa ideia ou nem tanto? Práticas? Me digam como vocês costumam organizar a coisas no office!

Bjks

Imagens: Pinterest

 *se você for o autor de alguma das imagens utilizadas e deseja que esta seja removida, entre em contato através do e-mail mencionado no formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *