Blogagem Coletiva: Top Batons para o Inverno

Vocês não tem ideia da minha felicidade em fazer essa blogagem coletiva!!! Taí um assunto que eu posso ficar horas falando! Outro ponto me deixou bem animada em fazê-lo é porque o último post onde eu falei sobre batons tem mais de um ano.

Então vamos aos batons que eu acho perfeitos para usar no inverno:

Russian Red – MAC

Eu super acho que vermelho combina com inverno e Russian Red tem sido o meu amorzinho desde que eu o adquiri no início do ano. O que mais me agrada é a sensação dele. Apesar de ser matte, ele não deixa super seco e a sensação é bem gostosa no lábio. A cor também é diferente do Ruby Woo e, particularmente, acho mais bonita. É um vermelho aberto dos mais bonitos que eu já vi.

Amora – Avon

Mais um batom com tom vermelho, porque sim! Esse vermelho da Avon é bem mais fechado e na minha pele fica bem vinho. A textura é matte, mas também não fica super seco, é aquela sensação bem confortável. Os batons ultra-matte da Avon não são tão bons, mas os mattes merecem nosso respeito e dinheiro.

Bordô Hipnotizante – Eudora

Esse batom eu comprei no susto HAAHAH Tinha uma revendedora onde eu trabalhava e alguém fez o pedido desse batom, mas depois desistiu. Quando eu vi a cor, amei e quis na hora. Que grata surpresa eu tive! A textura dele é ótima. Matte da linha fix, ele seca bem rápido, não craquela e fica bem matte, mas mesmo ao comer ele pouco transfere. Vale super a pena procurar outros tons dessa linha!

Precious Mauve – Eudora

Esse batom da Eudora foi comprado na mesma leva do anterior HAAHAH A cor é tão bonita e no meu tom de pele ele fica rosa fechado. E rosa não é uma cor que eu costumo usar, então para estar nessa lista é porque ele super combina com inverno HAHAAH Como o tom é mais fechado e costumo usar roupas mais escuras nessa época, rosa é uma cor que quebra a seriedade do look.

Rebel – MAC

Não sei se essa cor ainda esta na febre, mas eu continuo usando tons de roxo, principalmente no inverno, ou melhor, só no inverno. Taí uma cor que não consigo usar no verão. Acho super invernal e gosto de usar quando uso roupas em tons de cinza ou quando quero fazer a gótica HAHAHA

Charlotte – Giambattista Valli para MAC

Esse batom da MAC vale como menção honrosa, já que ele foi uma edição especial e não tem mais pra venda. O tom de vermelho dele é parecido com o do Russian Red, mas a textura é a melhor do mundo. Apesar de ser matte, ele é hiper macio e não consigo lembrar de nenhum outro batom da marca que me passe essa sensação. Talvez por conta disso eu ache a cor dele tão bonita, já que o acabamento na boca é maravilhoso.

Perceberam que variar a cor do batom não tá no meu cardápio esse ano né? Tem ano que uso milhares de cores diferentes, tem ano, como esse, que fico assim, usando a mesma cor, apenas variando os tons (a mesma coisa acontece com esmalte).

E vocês, quais são os batons do momento pra esse inverno? Me conta nos comentários.

Bjks

Imagens: MAC / AVON / The Beauty Box / Temptalia

1 thought on “Blogagem Coletiva: Top Batons para o Inverno

  1. Quero todos, eu to amando batonzão, meu próximo da lista é o diva, um que comprei esses tempos e super indico é o cereja ultramatte da avon, é um vinho super lindo, to apaixonada nele <3

    beijoos ;**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *