5 perfis para seguir no Instagram e se inspirar já!

Cada vez mais eu tenho acessado o Instagram. Não sei se sigo as pessoas certas ou se elas estão cada vez mais inspiradas. Fato é que tenho dado muito mais print do que costumava fazer rs

5 perfis para seguir no Instagram e se inspirar

Juntei 5 perfis que realmente tem me inspirado, seja na moda, no décor, na fotografia, culinária ou etc.

Eis aqui os meus eleitos:

Adriana Barra (@adrianabarra)

Adriana é uma das minhas estilistas preferidas. Pra quem não conhece o trabalho, começar a segui-la no instagram é uma ótima forma de conhecer.

Ela é carioquíssima e sempre nos presenteia com imagens da Cidade Maravilhosa e com imagens maravilhosas.

O forte dela são as estampas, muito coloridas. Sempre com uma pegada folk, Adriana segue um rumo que poucos estilistas brasileiros seguem.

O perfil é pessoal, mas sempre rola uma informação sobre a coleção, uma ou outra viagem a trabalho, às vezes alguma coisa sobre as lojas.

Um perfil para ver belas imagens, ter desejo de novos acessórios e roupas e ainda inspiração para novas viagens!

Casarei (@casarei)

Aí você fala: “mas eu não vou casar e nem pretendo fazer isso tão cedo, se é que vou casar um dia, por que preciso seguir um perfil de casamento?” e eu te respondo: “Porque é bonito, oras”.

Você pode não querer ou não ter planos de casar, mas as imagens que aparecerem por lá são maravilhosas. Eu sempre fico me perguntando como as pessoas conseguem criar ambientes tão lindos, afinal não acho minha criatividade lá essas coisas e não sei se conseguia fazer igual #loucuras

Outro motivo que me faz seguir o Casarei são os fotógrafos. Sempre descubro novos talentos por lá. Acabo indo atrás daqueles que eu mais gosto e isso sempre acaba gerando mais imagens lindas.

Também sigo o Casarei porque muitas das imagens que aparecem por lá podem ser aplicadas em outras ocasiões como aniversários, chá bar, chá de bebê ou mesmo para decorar a casa.

Cosi Home (@cosi_home)

Eu nem lembro como descobri esse perfil, mas definitivamente ele é o que mais me faz dar print. Todas (TO-DAS) as imagens são inspiradoras.

A Cosi é uma loja de décor cheia de coisas fofas. As peças são vendidas em parceria com outras lojas e (pelo que eu sei) até o momento eles não possuem uma loja física, mas sempre anunciam no perfil quando tem coisa nova.

Todas as imagens são lindas, mas eles conseguem ter a capacidade de reunir todas as fotos com luzinhas num único lugar. Eu AMO luzinhas e dia sim outro também eles postam alguma foto com elas e claro, eu enlouqueço rs

As imagens são de ambientes super confortáveis (como o nome diz) e que causam desejo imediato. Não dá pra passar por esse perfil e não se apaixonar!

Lola Home (@lolahome)

Outro perfil de décor. Outra lojinha. Outro perfil que eu não lembro como achei rs

Diferente do Cosi Home que preza pela coisa fofinha e confortável, a Lola Home preza pela finesse. Ambientes requintados, prata, porcelana e todos esses materiais mais phynos fazem parte das imagens compartilhadas.

O foco da loja é para cama, mesa e banho, mas as imagens têm pegada voltada ao décor da casa inteira.

Rita Lobo (@ritalobo)

A Rita é uma ex-modelo que se formou chef e desde sempre vem nos mostrando como cozinhar de um jeito muito leve.

Além de cozinheira, ela é apresentadora – possui um programa no canal GNT, o Cozinha Prática. Também é criadora do site Panelinha e da Editora Panelinha que já lançou livros muito bacanas sobre o assunto (e também possuem perfil no instagram).

O perfil é pessoal da Rita, mas lá aparece imagens dos bastidores do programa, receitas e também dos filhos dela. Adoro todas as dicas de viagens até elementos de décor de cozinhas e mesas, além é claro das idéias de como cozinhar coisas cada vez mais gostosas.

Ainda tem muitos perfis que eu queria indicar, mas prometo fazer uma edição internacional!

E aí, quais os perfis mais inspiradores que vocês seguem? O meu não é tão inspirador assim, mas me segue lá @camilavaleriano J

Bjks,

Camila

Imagem: reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *