Especial Natal: Penteados

Para fechar os posts especiais de Natal, vamos falar de cabelo? Eu tenho a impressão que todo mundo se preocupa muito com a make e pouco com o cabelo. Quase todo mundo, e eu me incluo nessa, acaba fazendo o mesmo de sempre: babyliss, escova, rabo ou coque né? É que esta tão quente que o cabelo, na maioria das vezes, acaba preso, principalmente no Reveillon e se você estiver na praia.

Lá no Pinterest eu tenho um Board só de Tutoriais capilares:

pinterest-tutoriais-de-penteado-cafofodacamila
Clique na imagem e vá para o board

Mas, além disso, separei alguns vídeos. Gosto muito dos vídeos da Júlia Petit, então me desculpem por ter só vídeos dela HAHAH mas é que pra quem não tem muita habilidade e nem esta muito acostumada, mas nessas ocasiões tem de se virar sozinha, os vídeos dela são bem didáticos!

JULIA PETITI PASSO A PASSO DE VERÃO CABELO

Esse vídeo é um babyliss sem muita invenção, mas sempre tem alguém que não consegue fazer sozinha né? Então vale super a pena deixá-lo como início de aprendizagem.

JULIA PETITI PASSO A PASSO FESTA DIURNA CABELO

Eu amo esse penteado e já fiz muito! É super fácil e, depois que você pega o jeito percebe que dá para incrementar e fazer pequenas alterações! Além disso deixa a nuca completamente livre para receber ventilação, o que é maravilhoso em festas com muitas pessoas!

JULIA PETITI PASSO A PASSA TRANÇA CASCATA

Fez uma escova, mas quer dar um tchan no cabelo sem estragar o trabalho do salão (ou seu mesmo)? Faz um trança cascata que vai ser sucesso!!!

JULIA PETIT PASSO A PASSO FESTA CABELO

Eu amo esse cabelo e nem é difícil de fazer, você só precisa ter os produtos certo e um pouquinho de coordenação motora HAHAHA. Além disso se seu cabelo for long bob já da para fazer!

JULIA PETIT PASSO A PASSO MEIO FRANCES BEAN CABELO

Coloquei esse vídeo porque a combinação dele com a make que ela fez está mara. Deixa a nuca bem livre e o cabelo com cara de “prendi de qualquer jeito e ele ficou assim, mara”.

JULIA PETIT PASSO A PASSO FESTA COM ONDAS CABELO

Vai numa festa mais chic ou esta com tempo de sobra? Então vem cá tentar fazer esse cabelo divo de época que é puro charme!

E aí, consegui fazer vocês se inspirarem de alguma forma? Eu estou com o cabelo mais curto e ando na fase de usá-lo natural, então não sei se esse ano eu vou fazer algo ou só dar uma amassada de leve (ando com bastante preguiça de me emperequetar toda) HAAHHA.

Se alguém tiver boards no pinterest com tutoriais de cabelo (principalmente se for cabelo crespo), deixa nos comentários para ajudar as amigas!

Bjks

Imagem: Pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *