Filmes fora do circuito para assistir na Netflix

Eu adoro procurar por filmes “fora do circuito” e os europeus são mara para isso, mas dá para achar alguns norte-americanos que assim o são também. Aproveitando essa última indicação de filmes do ano, vou falar de alguns bem diferentões que eu achei na Netflix!

NUESTROS AMANTES

Comédia romântica bem água com açúcar. Com a história de um casal que se conhece num café e decidem criar personagens para não precisarem se conhecer de verdade. Combinam um encontro e mais um e mais um até que eles descobrem que estão mais ligados do imaginam. É engraçado porque o tipo de humor espanhol é diferente do nosso e diferente do norte-americano que estamos acostumados. Eu fiquei apaixonada pelos atores Eduardo Noriega e Michelle Jenner, tanto que depois fui procurar mais filmes deles HAHAHA. É um filme levinho, para assistir naquele dia de TPM ou que você deseja descansar! Indiquei para algumas amigas e elas amaram! O filme completo também está no youtube, mas não sei se possui legenda!

Duração: 91min

Classificação: 14 anos

Ano de lançamento: 2016

COPENHAGEN

William vai atrás do avô que viveu na Dinamarca e abandonou o filho quando era pequeno, que foi levado para os EUA e lá cresceu, casou e teve William com uma americana. O problema é que William é um cara meio escroto sabe? Não liga muito para o amigo que esta com ele, não liga muito para as pessoas e quer só se divertir. Ele conhece a jovem Effy que se propõe a ajudá-lo na busca. Durante esse processo todos os pontos turísticos da cidade (que está tão em alto no Brasil) são mostrados, com Effy explicando cada um deles. O que me incomodou muito nesse clima é que Effy tem apenas 14 anos e mesmo parecendo um pouco mais velha, ainda assim, ela parece ser menor de idade. E ela fica numa situação de romance com William que me incomodou muito, apesar dele não saber que ela é tão nova. Depois da metade o telespectador entende porque ela esta naquela situação, mas ainda assim, é uma jovem que acabou de entrar na adolescência com um cara bem mais velho! Acho que poderiam ter colocado uma personagem mais velha que o efeito seria o mesmo. Mas “tirando isso” o filme é um ótimo jeito de conhecer a cidade!

Duração: 98min

Classificação: 14 anos

Ano de lançamento: 2014

TODOS QUEREM SER ITALIANOS

Esse filme é muito fora do circuito HAHAAH Os atores não são os mais conhecidos, porém não são totalmente desconhecidos e você fica o filme inteiro tentando lembrar de onde os conhecer e… não lembra HAHAH. Ele conta a história de Jake, um açougueiro, obcecado pela ex-namorada (que está casada e possui 3 filhos). Seus amigos do trabalho ficam tentando lhe arrumar uma namorada, até que conhecem a italiana Marisa. Jake decide então começar a sair com a moça para fazer ciúme em sua ex, Isabella. Por algumas falhas na comunicação, um entende tudo errado do outro e aí as coisas começam a dar errado entre Jake e Marisa. Jake é um cara embuste, talvez se fosse na vida real eu iria fugir dele, na história acho que chega a ser patético e as vezes até constrangedor porque algumas situações são absurdas, porém parecem tão reais sabe? Aquele primeiro encontro onde ninguém quer mostrar os defeitos e acaba deixando de falar coisas importantes. Porém ele pode ser um gatilho para quem passou por situações desse tipo. Por outro lado eu acho que vale a pena assistir porque muitas vezes passamos por situações desse tipo com ex (ou até acabamos por fazer alguma situação desses) e nem percebemos como pode ser absurdo. Acho que pode ser um bom aprendizado!

Duração: 104 min

Classificação: 12 anos

Ano de lançamento: 2007

SABRÁS QUÉ HACER CONMIGO

Eu não sei definir o tipo de filme, mas eu adorei esse. Não é romance, ou será que é uma espécie de romance real? Realidade? Enfim, não sei. O que sei é que ele mostra a história de Nicolás e Isabel, duas pessoas que se conhecem por acaso num hospital. Ela tem um vida bem complicada por conta da relação com a mãe. Ele é um fotógrafo bem sucedido. Os dois iniciam um romance e tem de passar por situações bem complicadas, porque bem, a vida real é assim. Poucas vezes eu assisti um filme tão real. Sério mesmo. Amei e acho que todo mundo deve assistir.

Duração: 87 min

Classificação: 12 anos

Ano de lançamento: 2015

ELSA & FRED – UM AMOR DE PAIXÃO

Esse filme é muito maravilhoso gente! Ele mostra como duas pessoas de idade parecidas consegue ser tão diferentes em situações parecidas da vida. Os dois são idosos, estão na faixa dos 70 anos, mas enxergam a vida cada um a seu modo, de acordo com as experiências que tiveram. É um filme tocante, com um elenco incrível e cenário maravilhoso. Eu não sei se ele é um filme fora de circuito (é um filme que deve ter sido exibido apenas na Reserva Cultural HAAHAH), mas não lembro de ter ouvido falar dele, então acho justíssimo indicar por aqui.

Duração: 97 min

Classificação: 12 anos

Ano de lançamento: 2014

Gostam de filmes assim? Tem mais nesse estilo para me indicar? Já assistiram algum deles? Me contem tudo e vamos dividir experiências e opiniões!

Bjks

Imagem: Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *