Golden Globe Awards 2016

Chegamos na época mais legal do ano: Premiações!! Andei meio afastadas das séries por falta de tempo e, confesso, não conheço nem metade desse povo que esta indicado por elas. Mas pelo menos a galera do cinema eu conheço 🙂

O momento mais legal dessas premiações é o que? O Red Carpet. E nesse ano eu estou aqui única e exclusivamente por causa dele rs

Sem muitas análises, vamos aos looks:

Começando com os boy magya porque a gente merece:

Boys

Looks de homem, infelizmente, é aquela coisa igual de todo ano. Tirando aqueles que usaram alguma cor que não seja preto, eles podem repetir todo ano que a gente nem vai notar rs

Por outro lado, a gente repara bem na cara deles rs:

Boys1

Voltando para os looks das meninas, afinal estamos aqui pra isso, eu reparei aqueles, que pra mim, estavam OK. Estavam bonitos, assim como make, hair e jóias, mas não causaram comoção:

OK

OK1

Também sempre tem aqueles que a gente – eu – fica na dúvida se gostou ou não. É aquele look que não foi ruim, mas também não foi aquela Brastemp toda.

Também costumo colocar nessa categoria aquelas atrizes que eu amo, que sempre acertam e que não tenho coragem de dizer que não gostei #soudessas:

Ainda na dúvida1

Ainda na dúvida

Sempre vemos em premiações aquelas atrizes um pouco mais velhas. Algumas erram rude, outras erram só um pouquinho para mais ou para menos, estilo pesquisa Ibope. Nesse ano, eu acho que todas elas acertaram.

Por que uma categoria especial pra elas? Porque eu acho que com tanta mocinha aparecendo todo ano, elas mostram como fazer (dentro e fora das telas):

Senhoras

Senhoras1

Aí tem aquelas que quase acertaram. Os looks sempre tem ponto fortíssimo como o próprio look, make, hair ou jóias, mas por outro lado tem alguma coisa que não ornou com tudo isso. Não que esteja ruim, ou que mereça ir para lista de piores. Esta um degrau acima dos OK, mas um abaixo dos tombadores.

Nesse ano, acho que todas elas erraram no cabelo. Os looks estão maravilhosos, desde que a gente tire a cabeça rs

Quase Tombaram

Todo ano tem algum detalhe que chama atenção. Pode ser um tecido, um modelo, um estilista ou uma cor, como nesse ano. O tom que me deixou de queixo caído foi o branco.

Muitas das moças aí de cima estão com essa cor, mas fiz uma seleção só deles:

Brancos1

Brancos

Agora sim chegamos ao momento mais esperado da noite!!!! As tombadoras!! Separei em 3 categorias que merecem destaque: os neutros, os estampados/coloridos e os meus preferidos.

Os neutros: vestidos neutros podem ser um desastre total! Mas quando dão certo, eles tombam as inimigas. Muitas moças escolhem vestidos que precisam de acessórios para brilhar, outros brilham sozinhos. Essas moças escolheram neutros que olha, são maravilhosos e podem servir de inspiração para festas ao longo do ano:

Tombaram1

Estampados/coloridos: outra escolha que pode ser a morte. O caimento pode ser perfeito. Os acessórios, make e hair também, mas uma estampa ou cor ruim pode acabar com tudo. Essas moças acertaram com sucesso:

Tombaram2

Finalmente as mais bem vestidas da noite:

Tombaram

JLo estava de Giambattista Valli: eu amei tudo. Adoro essa cor, adorei o modelo e até a capinha eu gostei. Acho que a make e nail estão maras com cores que super ornam com a cor do vestido. Muita gente tá criticando, mas eu amo quando as mulheres saem da casinha, da zona de conforto e ousam.

Joanne Frogott: que vestido mais lindo!!!! Simples, com uma cor incrível e um caimento maravilhoso. Joanne tem estilo bem inglês: discreto e elegante e muitas vezes pode passar despercebida. Não por não ser bonito, mas porque acabamos vendo tanta coisa que nos distrai e acabamos deixando-a de lado por não ser uma atriz tão conhecida. Simples e elegante como deve ser.

Jenna Dewan Tatum estava de Zuhair Murad Couture: alguém me diz quando essa mulher erra no Red Carpet? Até grávida-quase-parindo ela acertou com um modelo vermelho sangue. Não lembro do último filme que ela fez, mas lembro da última aparição em Red Carpet e nesse momento é o que importa!!!

E pra encerrar, um dos melhores momentos da noite:

 Esse foi o Golden Globe 2016 e só a primeira – importante – premiação do ano!!!

E aí, quem merecia ter aparecido aqui e não apareceu? Gostaram da premiação, dos vencedores? Acharam que Wagninho deveria ter ganhado?

Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *