máscaras-de-cilios-que-dão-volume-cafofodacamila

Máscaras de cílios com efeito volume

Se tem um item de maquiagem que nunca deixo de usar é a máscara de cílios. Posso não passar base, corretivo e blush mas a máscara de cílios nunca deixa de se fazer presente. É o meu item preferido, ainda mais porque eu tenho cílios relativamente claros e claros, então acaba que eles não se destacam como deveriam AHHAAH

Verdade seja dita, faz algum tempo que não experimento nada novo. Meu efeito preferido é o de volume e quando eu achei as 3 que indicarei, agarrei e não soltei mais. Então chega de explicações e vamos a elas:

chubby-lash-fattening-clinique-mascara-que-da-volume-cafofodacamila

Eu recebi essa máscara no ano passado através daquele site The Insiders e que grata surpresa! Ela deixa o cílios bem pretinhos e com volume mara! O pincel é gordinho, então o ideal é passar com muito cuidado para não borrar a pálpebra HAHAHA. A marca promete alongamento, curvatura e volume, mas falando bem sério, eu só percebo o volume, e na maioria das vezes eu não uso curvex! Apesar disso, eu amo essa máscara e fiquei triste no dia que não vi no site da marca para vender, mas ainda bem que na Sephora ela continua firme e forte HAHAHA

roller-lash-benefit-mascara-que-da-volume-cafofodacamila

Essa é minha máscara do dia a dia! É aquela que uso para ir a faculdade, para ir ao supermercado, para dar uma volta por aí e para sair a noite quando a make básica é a regra. Eu fiz review logo que ela foi lançada e tenho de dizer que ela permanece no topo da minha lista até hoje!

super-shock-avon-mascara-que-da-volume-cafofodacamila

Eu uso essa máscara desde sempre. De verdade, deve fazer uns 10 anos que eu comprei a primeira vez essa máscara! Foi minha preferida por muito tempo! O volume que essa máscara proporciona não tem igual! O único porém-contudo-todavia é que ela é aprova d’água e pra tirar realmente é difícil! Não chega a machucar o olho, mas precisa de um demaquilante bifásico para que ela saia completa e facilmente! Outro ponto que eu amo muito é o tom beeem pretinho que deixa no cílios. Não é um tom acinzentado, é preto mesmo! Além disso tudo, ainda tem o preço dela que é super camarada né? Essa máscara ganhou um up-grade depois de um tempo com a versão Super Shock Max que dá mais volume, mas sinceramente eu não vi muita diferença nesse quesito, apenas no quesito “dificuldade em tirar” HAHAHAAH

Eu já testei todo tipo de máscara que vocês podem imaginar, mas me agarrei a essas três e é o que tenho usado no último ano e meio. Quem me conhece sabe que essas são minhas preferidas da vida! Uma coisa que eu gosto muito de fazer é misturá-las, pois a Roller Lash alonga e separa os cílios de forma natural e as outras dão o volume extra, sobretudo quando tenho eventos noturnos que precisam de cílios destacados (já que eu não sou muito boa em fazer minha própria make HAHAHA)!

Eu já usei outras máscaras da Avon, Natura e também a Colossal da Maybelline, além de outras marcas gringas, mas talvez por usar lente de contato eu não tenha me adaptado tão bem as outras. A pior coisa que existe é deixar os cílios completamente duros ou aquelas que fazem cair “pózinho” no olho depois de longo tempo usando.

Me contem se vocês tiveram experiências muito maravilhosas com alguma máscara usando lente de contato e eu devo experimentar? Me contem também se já usaram essas e qual a experiências com elas!!!

Bjks

Imagem: Pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *