Músicas para dançar na sala

Eu já falei várias vezes que sou do time de quem canta e não de quem dança quando ouve uma música. Mas tem algumas músicas que eu sempre danço, ou pelo menos dou aquela balançadinha nas ancas HAHAAH. Pensando nisso separei algumas que você pode se interessar em dançar por aí também!

Então afasta a estante, tira essa cadeira e vem dançar aqui comigo! Ou como diz minha sobrinha “Vem gente!!!” HAHHAHA.

THE WALK – MAYER HAWTHORNE

Mayer Hawthorne não é um cara que costuma fazer músicas dançantes, mas essa em especial tem uma pegada bem dançantezinha e eu sempre balanço meus braços e até o tronco HAHAHA. Além dela ser ótima pra cantar junto, claro! Se ela esta tocando e eu tenho de levantar, com toda certeza do mundo vou de um lado pro outro fazendo passinhos de dança, que verdade seja dita, parecem das minhas tias, mas isso é só porque eu perdi não nasci com o gene da dança HAHAHA.

GOTTA HAVE HIM – EMILY HEARN

Pra começo de conversa essa música já tem uma batidinha que faz qualquer pessoa bater palma antes mesmo de começar a cantoria. Eu que sou descoordenada, não consigo, mas pra quem consegue bater palma no ritmo, ela é perfeita. Outra coisa que eu amo é que ela te obriga a interpretar e fazer dancinhas com os braços HAHAHA. Na pior das hipóteses ela vai te fazer se balançar de um lado pro outro e na melhor te fará dançar na sala de forma muito parecida com a moça da foto lá em cima do post HAHAHA. E você tiver um mozão por perto, essa música te fará dançar com ele  😉

PARIS NIGHT/NEW YORK MORNINGS – CORINNE BAILEY RAE

Na primeira nota eu já tenho vontade de sair dançando por aí. É MUITO sério! Pra escrever essas poucas linhas sobre ela, ouvi a música algumas vezes porque não conseguia ficar parada. E o clima de música é exatamente esse de dança, festa, alegria e amor! Essa música também poderia estar na lista de músicas para cantar a plenos pulmões, porque é impossível não cantar junto. Então vem comigo se sentir a própria Madonna, cantando e dançando, na sala!

RELATOR – PETE YORN & SCARLETT JOHANSSON

Acho que é a melodia dessa música que me dá a mesma vontade de sair dançando como a música da Corinne HAHAHA. Também acho ótima para cantar junto, claro!

SHINE – LAURA IZIBOR

Eu redescobri essa música recentemente e na hora que ouvi sai dançando por aí! Quando eu falo em dança, não é fazer a coreo de Paradinha, é sair dando aquela balançadinha que te faz levantar da cadeira ou quando você esta lavando a louça e ouvindo música, daí percebe que esta na lavanderia e foi até lá dançando (não nego nem confirmo que fiz isso alguma vez) HAHAHAHA.

TROPICANA (MORENA TROPICANA) – ALCEU VALENÇA

Aí você vai me falar “nossa Camila, essa música é propícia para dançar” e eu vou te responder “eu não sei dançar nada. Eu não danço nada”. E essa música quando tocou no aniversário do meu primo-sobrinho fez todo mundo dançar, até essa que vos escreve! Não dançar em dupla, como se dança forró, mas fazer aqueles passinhos de um lado pro outro HAHAAH

TUDO QUE HÁ DE BOM – LUIZA POSSI

A música tem uma levada que faz a gente bater palma e dançar de um lado pro outro no ritmo da palma HAHAHA. Espero ter me feito clara! Sabe aquela dancinha de programa de auditório, onde a galera não tem muito espaço e todo mundo tem de ser sincronizado? Então, é essa dancinha!

MEU ESQUEMA – MUNDO LIVRE S/A

Essa música é para dançar com o mozão, com seu bebe ou sozinha quando o sol estiver quase se pondo e só entrando uma frestinha pela janela da sala HAAHHAHAH.

Confesso que quase todas as minhas dancinhas são iguais, independente da música HAHAAHAHA. Porém tem algumas, como essas, que me fazem levantar e dançar na sala!

E vocês, o que costumam dançar? Me deixem novas ideias nos comentários!

Bjks

Imagem: google

*se você for o autor da imagem utilizada e deseja que esta seja removida, entre em contato através do formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *