músicas-pop-que-são-pura-auto-ajuda-cafofodacamila

Músicas pop que são pura auto-ajuda

Música pop, de forma bem geral, é para rebolar a raba até o chão né? Claro que ela pode ter significados mil, vide o último álbum de Beyoncé, porém muita gente não pensa nisso. Mas e quando um álbum que serve para divertir, para ouvir na festa com os amigos, também traz uma (ou mais) música com reflexão? Pensando nisso (e depois de ouvir todos os álbuns de Britoca num sábado a tarde) eu separei 5 músicas pop que são pura reflexão.

  • Stronger – Britney Spears

Sim, Britoca tá dando um chega pra lá no boy lixo e dizendo que agora ela pode ser o que quiser porque ela esta bem forte! Agora ela vai ser quem quiser, do jeito que quiser. Vai dizer se isso não serve pr’aqueles momentos em que bate a bad? Você se sente melhor e ainda aproveita a música pra imitar a dança!

  • Fighter – Christina Aguilera

Essa música é muito conhecida por fazer as pessoas verem as coisas de outra forma. Do início ao fim ela diz isso e Xtina fez a música não para uma pessoa específica, mas baseada em situações que ela passou ao longa da vida, já que ela esta na mídia desde criança.

  • SOS (rescue me) – Rihanna

Essa música foi a primeira que eu lembro de ter ouvido dela e na época ela ainda era quase um cover de cantoras como Brit e Beyoncé HAHAHAH Pois bem, essa música fala de um relacionamento abusivo e pessoa que esta sofrendo esta tão envolvida que não consegue sair, por isso pede ajuda para quem a esta ouvindo. Acho ela ótima, pois muitas pessoas quando passam por essa situação também não conseguem, isso inclusive é um passo importante nesse tipo de relação e pedir ajuda é sempre um ótimo sinal.

  • No Scrubs – TLC

Essa música é muito maravilhosa gente! Ela fala de um cara babaca que nunca vai conquistar a menina em questão. Não adianta ele ter carro, casa, dinheiro se ele permanecer ignorante porque dinheiro não é o que a atrai. Precisa de mais nada para perceber o quanto ela é maravilhosa né?

  • All about that bass – Meghan Trainor

Quer uma música que exalta as garotas de corpo normal? É essa música. Impossível não sentir amor por ela quando você ouve. Toda garota acima do peso sabe como é lidar com os julgamentos e essa música diz que você pode mandar todos as favas, incluindo os garotos! E claro, a melodia é muito maravilhosa do tipo para dançar e rebolar junto!!

Quem disse que música pop é só para dançar e que o mais importante é apenas a melodia? Nã na ni na não!!!! Música pop pode ser auto ajuda pura!!

Bjks

Imagem: Freepik (modificado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *