Parcerias musicais inusitadas

Eu já falei sobre algumas parcerias musicais, mas de vez em quando elas acontecem com artistas que nós nunca imaginamos ver juntos. Depois de ouvir uma parceria que me deixou levemente chocada, eu resolvi fazer esse post e resgatar parcerias que não imaginávamos ver acontecer!

  • Otto feat Roberta Miranda e Céu – Meu dengo

A surpresa aqui fica pela Roberta Miranda na parceria AHAHAH Gente, quando eu ouvi Otto falar em Roberta, jurava que era a Sá, mas aí quando começou a música eu percebi que não. Eu ria descontroladamente porque nunca imaginei. E não é que a música ficou uma gracinha mesmo HAAHH

  • Nação Zumbi e Marisa Monte – A melhor hora da praia

Ok, essa parceria não é tããão inusitada assim. Porém também não é uma parceria óbvia. Marisa é uma das melhores cantoras e compositoras que o Brasil possui e combinada com a Nação ficou muito maravilhosa. A música, as vozes e a letra combinou de tal forma que não poderia ser outro resultado que não essa maravilhosidade (existe essa palavra??)!!! Eu amei muito!!!!

  • Sérgio Britto feat. Marina de La Riva – Pra te Alcançar

O Sérgio é integrante do Titãs, mas já lançou alguns álbuns solo. Em 2010 ele lançou SP55 que possui essa música e na época Marina estava super estourada nas rádios. Eu só descobri essa preciosidade de música recentemente, porque ela lançou um álbum em homenagem ao Caymmi e em algum momento, que não lembro exatamente quando, ouvi ela falando dessa parceria. Fui caçar a música e que lindeza!!! Eu jamais iria esperar que essa parceria existisse, mas tenho ficado cada vez mais animada com essas coisas que a gente não imagina. Aliás, que bom que os artistas fazem isso pra nós!!!

  • Outkast feat. Norah Jones – Take off your cool

Essa música esta em um álbum da Norah chamado “…Featuring Norah Jones” e, claro, ele é só de parcerias da artista. Tem feat com FooFighters, Willie Nelson, Q-Tip, Ray Charles, Ryan Adams, Herbie Hancock entre outros. Eu acho essa uma parceria bem inusitada, afinal os artistas são de mundos diferentes e as vezes eles não se misturam, mas essa foi uma surpresa mara, como outras que existe nesse álbum e que vale muito a pena procurar!

  • Marcelo Camelo feat. Sandy & Junior – As quatro estações

Essa talvez tenha sido uma das parcerias mais inusitadas da história da música brasileira HAHAHA. Los Hermanos era hiper famosinho na época, mas ninguém nunca imaginou que Camelo pudesse fazer essa parceria HAHA. Eu achei ótima, não nego, mas lembro que na época foi bem… diferente HAHAAH

Eu sei que muitas dessas parcerias são conhecidas, principalmente entre os fãs dos artistas, e talvez elas nem sejam tão inusitadas assim, mas tem algumas que eu realmente não fazia ideia de que pudessem acontecer. Agora me contem quais parcerias são inusitadas para vocês!

Bjks

Imagem: pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *