Quintal do Espeto: um restaurante para família

No mês passado fui comemorar o aniversário de uma amiga na Quintal do Espeto, um restaurante bem interessante em SP. O Quintal é um restaurante, quase churrascaria, perfeito para quem deseja passear com a família ou comemorar o aniversário em local que possa reunir os amigos. O clima é super familiar, não tem restrição de idade e ainda rola música ao vivo.

Com cinco unidades em Sampa City, não tem erro, o restaurante cobre toda a cidade. Eu fui na unidade Tatuapé. Chegamos por volta das 13h e o lugar estava bem vazio, mas já com mesas reservadas para quem estava comemorando aniversário.

O cardápio é variado, mas o foco são os espetos. Tudo lá está no espeto. Desde os clássicos como frango, picanha e linguiça até mini medalhões e brigadeiro. Os garçons também passam com porções de arroz, salada e batata frita, além do clássico pão de alho.

Com relação às bebidas alcoólicas você pode optar por caipirinhas, cervejas (nacionais, internacionais e artesanais), vinhos ou drinks.

Depois de beber e comer é hora de dançar já que o lugar oferece música ao vivo. No domingo tinha uma cantora de MPB chamada Lilian Estela e depois dois grupos de Samba. Lilian é uma fofínea, super animada, com repertório bem variado, indo de Elis Regina à Tim Maia, passando por clássicos de Jorge Ben Jor e Djavan. Depois da Lilian, o samba tomou conta do lugar. Todo mundo em pé sambando, literalmente da criancinha à vovózinha.

O Quintal foi eleito, em 2015, o melhor local para se comemorar o aniversário na cidade de SP . E tenho que admitir que o local é hiper gostoso, bem arborizado, grande, com excelente atendimento desde a chegada até a saída, incluindo o serviço de vallet.


A única coisa não tão legal é o valor, ligeiramente salgado se você vai com família inteira. Os espetos são cobrados individualmente, assim como todos os outros pratos. Por mais que os garçons passem o tempo todo, o serviço não é rodízio e qualquer pessoa mais desavisada pode se confundir. Porém se formos colocar na ponta do lápis um almoço em restaurante que conte com entrada, prato principal, sobremesa e bebida e comparar com o atendimento, o espaço em si, a quantidade de funcionários, o preço deixa de ser absurdo. Mesmo assim eu adorei o espaço e já combinei com amigos de voltar.

Última dica: de terça à sexta-feira as unidades se revezam em promoções que podem ser um happy hour até jantar rodízio. Vale olhar no site antes de combinar com os amigos ou fazer pacotes de aniversário.

Então é isso, não deixem se visitar se tiverem oportunidade!!!

Bjks

Imagens: reprodução Groupon

*se você for o autor de alguma das imagens utilizadas e deseja que estas sejam removidas, entre em contato através do formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *