Screen Actors Guild Awards 2016

Continuando com temporada de premiações, ontem tivemos o SAG Awards 2016 e, posso dizer que essa é a minha premiação preferida da temporada.

Os vencedores são eleitos pelos próprios colegas. Atores, diretores, roteiristas, todos votam. Por isso esse é o prêmio preferido de muitos atores. Ele não serve de termômetro para premiações como o Oscar, por exemplo, mas sempre acaba elegendo o que a audiência iria eleger.

Também não existe prêmios para direção, roteiro e coisas técnicas que ninguém entende. Os únicos vencedores são os atores. Divididos em Comédia e Drama e sub-divididos em série e cinema, os nossos preferidos sempre acabam ganhando.

Mas antes de tudo isso, tem o Red Carpet. Ouso dizer que ele foi muito melhor do que o do GG que rolou umas semanas atrás.

Então vamos ao que importa:

Boy Magya: eles não estavam em número elevado e muitos astros nem passaram pelo Red Carpet 🙁 mas, pelo menos, Leo passou e nos deixou feliz 😉

Boys1

Boys

Entre as mulheres a coisa é bem mais difícil e a disputa bem mais acirrada. Dividi (ou pelo menos tentei) em categorias.

Claros: vocês sabem que amo os vestidos em tons clarinhos né?! Eles apareceram em menor quantidade do que no GG, mas mesmo assim eu amei muito. Usaria qualquer um deles em uma festa de gala:

Claros

Azul: muitas moçoilas apostaram nessa cor. Nomes como Naomi Watts e Claire Danes que sempre arrasam, dessa vez passaram mais discretas já que não estavam concorrendo a nada. Outras estavam concorrendo e arrasam, caso de Sarah Hyland com sua Angelina “Jolegs” – palavras dela ao E! rs

Azul

Rosa/Vermelhos: resolvi juntar duas cores em uma porque elas fazem um mosaico super bonito. Definitivamente as moças estavam inspiradas na noite passada. Sofia Vergara sendo Sofia Vergara; Nicole Kidman com um looks simples que deu hiper certo e Emilia Clarke toda romântica, super a cara dela:

Rosa-Vermelho

Sóbrios: a regra é clara “com pretinho básico não tem como errar”. E realmente elas não erraram. Alicia Vikander tinha me deixado um pouco tonta com tanto reflexo no vestido, mas acho que de tanto ver, eu passei a gostar rs Amy  e Rooney estavam Ok mostrando que seguindo a regra não dá erro. Eu amei que Kristen estava de calça e achei essa roupa bem bonita. Agora, Anna e Sophia acertaram muito!!!

Preto

Alguns looks eu ainda estou tentando entender: Carice, January e Sarah Silverman podiam me explicar pra que tanto tecido? Não sei, os looks ficaram meio estranhos. Parece que sobrou tecido, não tinha onde enfiar então deram mais uma camada no vestido. Já a Paulson, nunca acerta em Red Carpet né? Tadinha, dessa vez quase deu certo, não fosse essas penas coloridas. Sola amiga, se não tivesse esse laço você teria lacrado (mais uma vez o excesso de tecido)! Agora, o que é esse vestido da Brie? Juro, não consigo entender e muito menos gostar. A inspiração deve ter sido deusas gregas, mas assim, ficou bom não. E pra piorar, o cabelo estava mega estranho atrás com um coque mal feito de rabo de cavalo (parece aqueles que a gente faz e na última volta não puxa tudo). Todos os looks tinham potencial pra dar certo, mas né? Não deram.

Tentando entender

Nossas amadas: tem sempre aquelas atrizes que conquistam nossos corações e independente do que elas usem, a gente vai sempre amar rs 

Nossas amadas

Looks que eu amei: alguns looks me deixaram apaixonada. Não foram aqueles que eu mais amei, mas que tem potencial pra chegar lá.

Amei

Lacradoras1

Lacradoras: tem aquelas que eu amei e não canso de achar lindo, cada vez que eu vejo:

Laura Prepon: quem diria que Alex poderia ser mais linda sem aquele ar de arrogância? rs Brincadeiras a parte, ela estava muito linda com esse vestido. Ele é Carmem Marc Valvo, uma grife que eu nunca ouvi falar rs mas já amo. Vestido delicado, sofisticado e lindo!!!

Joanne Froggatt: que já tinha sido eleita lacradora no GG, dessa vez conseguiu se superar! O vestido, a make e o cabelo estava tão lindos que me deu vontade de chorar rs O vestido é Romona Keveza, mas tudo estava tão lindo que eu nem sei explicar!

Rachel Mcadam: nossa eterna Allie acertou tão lindamente dessa vez que eu nem sei explicar o que sinto quando vejo esse look. O vestido era, advinhem?, Elie Saab, claro!!! Esse vestido (sim, é um vestido e não blusa e saia) tem tudo pra ser lindo, e é.  Delicado, com transparência nos lugares certos e um bordado de encher os olhos. Maravilhosa!!!

Lacradoras

A premiação teve homenagem para atriz e comediante Carol Burnett, a primeira mulher a apresentar um talk show de humor nos EUA. Muitas atrizes ficaram emocionadas com a homenagem e ela também:

Carol Burnett

E o melhor momento (e que deixou todo mundo saudoso) foi quando Leo ganhou o prêmio de melhor ator e foi abraçar Kate Winslet:

Daqui 2 semanas tem o Grammy e já vamos nos preparar porque o povo da música é bem doido e aparece com uns looks meio duvidosos rs

E aí, quem vocês acharam que foi a mais bem vestida ou o melhor momento?

Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *