SPFW nº44 – dia 01

Mais uma edição de SP começando e como dito anteriormente, essa semana começou no sábado por questões logísticas! O dia contou com apenas 1 desfile, sendo d’À La Garçonne!

A marca fez parceria com a Hope e alguns looks levam lycra, como os vestidos listrados, mas a coleção vai muito além dessa parceria. Com pegada streetstyle, o desfile mostra o universo do hip hop, onde meninos e meninas aparecem com skates, bonés e calças largas. Moletom foi um item usado tanto nos looks street quanto nos looks mais arrumadinhos, como os vestidos longos com estamparia floral.

Outro ponto de inspiração é o militar com estampas camufladas. Elas aparecem de detalhes a looks inteiros, tanto para elas quanto para eles. Aliás, essa é uma das coisas maravilhosas da marca, ela usa a mesma inspiração e aplica de forma igual para ambos os sexos.

Como não poderia deixar de ser em uma coleção assinada por Ale, xadrez e o lado punk também esteve presente. Os looks com camisa estampada de xadrez apareceram misturados tanto a looks streetwear quanto nos looks mais festa, como os vestidos longos com camadas!

Como sempre a grife arrasou, principalmente por ter looks para vários gostos, mesmo que as inspiração sejam pré-determinadas por alguns poucos estilos!

Eu tenho alguns looks que gostei mais e foram os vestidos longos. Achei tão lindos e se fosse comprar algo da coleção, com certeza seriam eles, mas e vocês, tem alguma preferência? Me contem nos comentários!!!

Pra saber todas as informações sobre os desfiles, acesse FFW. Lá estão todas as fotos de desfiles e bastidores, além de matérias especiais.

Bjks

Imagens: Zé Takahashi (Agência Fotosite)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *