SPFW nº44 – dia 02

O segundo dia, também contou com apenas um desfile e foi da marca Iódice que está em comemoração. São 30 anos no mercado e essa coleção veio para resgatar alguns pontos, mas para mostrar novidades, também.

O mote principal foram os vestidos, área em que a grife é hiper reconhecida. Eles são fluidos, alongados e deixam os ombros de fora, afinal é verão!!! Os vestidos tem inspiração anos 1920, alguns com babados e franjas, outros com caimento característicos da época.

A cartela de cores é super alegre, com predominância de preto e branco, mas pontos de cor como mostarda, vermelho, azul e laranja. Os tons metalizados de prata e dourado também apareceram com força.

Os acessórios são os itens de destaque. Óculos de meia lua deram o charme, que foi completado com bolsas e rasteirinhas!!!

Achei a coleção bem ousada, mas com a cara da grife e isso é o que melhor pode fazer um estilista. Com esse começo de Semana de Moda, estou bem esperançosa de ver coisas maravilhosas e inspiradoras!

Pra saber todas as informações sobre os desfiles, acesse FFWLá estão todas as fotos de desfiles e bastidores, além de matérias especiais.

Bjks

Imagens: Zé Takahashi (Agência Fotosite)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *