Testei: Roller Lash – Benefit

Pois bem, eis aqui mais uma tag do blog: Testei: xxx. Onde eu darei minha opinião sincera sobre produtos que eu comprei e testei, hey empresas de make, podem me mandar produtinhos pra testar também (não custa tentar rs).

Roller Lash - Benefit - reprodução Sephora

Quando eu vi a notícia do lançamento da Roller Lash eu fiquei enlouquecida. Sério, achei uma revolução maravilhosa do mundo, afinal eu só perdi o medo de usar curvex no fim de 2014!!!

Meus olhos são grande e meus cílios idem, então sempre busquei máscaras que dessem volume. Por outro lado, eles sempre foram meios estáticos e eu precisava da ajuda do curvex pra que eles ficassem bonitos.

Me inscrevi no site da Benefit e no dia 24/02 recebi um e-mail da Sephora dizendo que no dia seguinte – e somente nele – seria feita a pré-venda do produto. No dia seguinte, recebi e-mail da Benefit com a mesma informação. Óbvio que eu não aguentei e lá estava comprando o produto e rezando pra Sephora ser maravilhosa como sempre e entregar meu produto rapidinho.

Ontem fez uma semana que eu estou usando o produto e achei justo dar minha opinião #aquelas. Antes tenho que dizer que minha máscara queridinha era a Colossal Waterproof da Maybelline.

Roller Lash - Benefit - reprodução Sephora - 3

O produto

– descrição oficial: “A Roller Lash é uma máscara de cílios para máxima curvatura. Ela levanta e sustenta os cílios, mantendo o efeito por 12 horas.”;

– a embalagem (tanto a de “papelão” em que vem o produto, quando o produto em si) é linda, como todos os produtos da marca. Além das explicações na própria caixa (foto acima), no lado de dentro vem uma bula (???) com dicas mais do que espertas de como usar o produto;

– o aplicador tem uma borracha – parte rosa – que é perfeita pra gente segurar, pois não escorrega e dá mais firmeza;

– achei o preço bem justo (119 dilmas), mas poderiam ter dado um descontinho pra quem comprava na pré-venda né?!

A experiência

– o tom preto é excelente e realmente deixa os cílios beeeem pretos;

– a textura é leve e como ele separa bem separado, não forma gominhos e nem pesa o olhar;

– o aplicador é curvado e com o movimento certo, ele realmente faz o que a empresa promete;

– como o aplicador é fininho eu senti uma certa dificuldade nas primeiras passadas, afinal estava acostumada com o aplicador super gordinho da Maybelline, mas assim que peguei a manha de virar o aplicador, ele realmente funciona;

– ele realmente alonga os cílios e acho que essa é a principal arma. Meus cílios já são grandes, então isso é dispensável, mas senti eles mais bonitos;

– o curvex, no meu caso, passou a ser dispensável, já que ele curva na medida certa, sem dar a impressão de que foi criado. Os cílios ficam naturalmente curvados e parece que você (eu) nasceu (nasci) assim rs.

Roller Lash - Benefit - reprodução Sephora - 2

O ponto negativo

– a máscara não é à prova d’água. Fui fazer o teste de tomar banho sem tirar e ela saiu alguns segundos depois que molhei o rosto. Passei um sabonete líquido demaquilante que uso todos os dias e voilá, nenhum vestígio da máscara (Colossal não saia nem por decreto e as vezes nem com demaquilante rs). Acho que esse ponto não foi tão negativo rs.

– por ser muito fino, acho que para usar a noite, quando realmente queremos que os olhos apareçam, a dupla curvex + máscara ainda é imbatível, mas quem sabe a dupla curvex + roller lash não seja a dupla perfeita? #contradições

Consideração Final

Só tenho coisas boas para falar sobre o produto (juro que #nãoépublipost). Realmente ele cumpre tudo o que promete. Super indico. Aliás já super indiquei lá no instagram (me segue lá também). O produto é lindo #soudessas, a campanha publicitária acertou em cheio e ele ainda cumpre o que promete, quer mais o que de um produto de beauté?

Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *